LAGO DOS RODRIGUES: Mulher é presa suspeita de participação no assalto à agência dos Correios

Atualizado às 17h12mim para acréscimo de informações.
A Policia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Poção de Pedras e 14a Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu em flagrante delito Antônia Dianes Silva Monteiro, conhecida como Diana, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, tendo sido localizado em sua residência um revolver calibre .38, devidamente municiado, apesar da mesma não possuir qualquer autorização para tal.
Na residência de Diana também foi localizado e apreendido o colete balístico subtraído do vigia dos Correio da cidade de Lago dos Rodrigues. A investigação foi iniciada logo após a ocorrência do mencionado roubo, uma vez que Diana já estava senso monitorada pela Polícia Civil da cidade de Poção de Pedras, havendo coincidência das características das pessoas que realizaram o roubo e dos frequentadores da residência de Diana.

A flagranteada confessou que repassou as informações para os indivíduos praticarem o roubo, bem como cederia  sua casa para os mesmos se esconderem, mediante pagamento de RS 1.000.00 (mil reais), após a prática criminosa. Outro autor foi identificado como sendo um dos indivíduos  que praticaram o roubo supramencionado como sendo Ronilson Silva Damacena, conhecido como RONI. A Polícia Civil continua em diligência na busca dos outros autores do fato criminosos. Participaram da diligência o Delegado Regional, Dr. Diego Maciel, Delegado de Poção de Pedras,  Dr. Périkles da Fonseca Lima, e os investigadores Marcílio Thyago, Guilherme Coelho e Waschinton Santos.

O delegado regional Diego Maciel pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do restante do bando que mande mensagens para o Whatsapp da Polícia Civil, para o número: (99) 99155-8856. Sua identidade será mantida em total sigilo. O delegado disse ainda que apenas 22 reais foram levados da agência dos Correios de Lago dos Rodrigues.

Mais detalhes sobre o assalto no vídeo abaixo:


Publicidade MM Gesso 3D 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quem souber informação pra denunciar, e eles mantiveram em sigilo a identidade dos assaltantes, essa é boa tem que adivinhar quem são os bandidos e só assim poder denunciar.

    ResponderExcluir