PEDREIRAS: Delegado Jânio Pacheco fala como foi a operação que resultou na prisão de casal de traficantes

O delegado Jânio Pacheco, responsável pelo 1° DP de Pedreiras-MA, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07.
O delegado contou todos os detalhes da operação que resultou na prisão do casal Antonio Bilaque, vulgo "Preto", e sua esposa Eliene Carlota. Os dois foram presos na última terça-feira (29), na rua Beira Rio, bairro do Diogo em Pedreiras. Segundo Jânio Pacheco,  Antônio e Eliane já vinham sendo monitorados por investigadores, a vários dias a polícia civil recebia denúncias que reculares e outros objetos oriundos de roubo ou furto estavam sendo trocados por drogas na casa do casal. De posse dessas informações e de um mandado de Busca e Apreensão Domiciliar três delegados e quatro investigadores, realizaram a prisão do casal.
Durante a operação foram localizados dois potes nos bolsos de Preto, contendo 48 pedras de crack já embaladas para consumo.

Em seguida foram localizados 05 (cinco) tabletes de crack em uma sacola escondida debaixo da mesa da residência.

Os dois passaram por exames de corpo de delito e foram encaminhados para a penitenciária de Pedreiras, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

Todos os detalhes na reportagem baixo produzida pela TV Rio Flores:


Publicidade MM Gesso 3D 

Postar um comentário

0 Comentários