Deputado Vinicius Louro será empossado para o 2º mandato nesta sexta-feira

O deputado estadual Vinicius Louro, reeleito pelo Partido da República (PR), será empossado nesta sexta-feira (01) para o seu segundo mandato como parlamentar.

Vinicius obteve 39. 873 votos em outubro de 2018, o que lhe garantiu a permanência na Casa parlamentar por mais quatro anos.
Filho do ex-deputado Raimundo Louro, o republicano exerceu seu primeiro mandato focado no municipalismo maranhense, principalmente os que compreendem a Região do Médio Mearim.
Para ele, a sua reeleição representa a aprovação popular de sua atuação na Assembleia. É, na verdade, o reflexo de todo trabalho que dedicou ao Estado nos últimos anos através de emendas e projetos que ampararam os maranhenses na manutenção dos direitos que lhes são cabíveis.

A cerimônia de posse dos deputados estaduais eleitos e reeleitos deve acontecer nesta sexta-feira, ás 9h30, no Plenário Nagib Haickel, na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão que fica no bairro do Cohafuma na capital São Luís. A Solenidade será presidida pelo também deputado reeleito Rigo Teles (PV). Na ocasião todos os parlamentares deverão fazer o tradicional juramento na Casa.
Publicidade MM Gesso 3D 


Postar um comentário

0 Comentários