Polícia prende elementos suspeitos de assaltar os Correios de Lago dos Rodrigues

Uma operação conjunta entre a 14a delegacia regional de polícia civil de Pedreiras, delegacia de polícia civil de Poção de Pedras e Polícia Militar de Esperantinópolis, resultou na prisão de parte do bando que assaltou a agência dos Correios, na última quarta-feira (30), na cidade de Lago dos Rodrigues - MA.
Segundo informações, logo após o assalto os policiais civis e militares começaram a realizar diligências em várias cidades da região. Houve uma intensa perseguição aos elementos na zona rural das cidades de Poção de Pedras e Esperantinópolis.
A polícia civil manteve contato com a polícia militar de Esperantinópolis avisando que provavelmente os elementos estavam indo em direção a cidade, a polícia militar montou uma barreira policial na entrada da cidade

Prevendo que os indivíduos iriam entrar na cidade, a guarnição da Polícia Militar de Esperantinópolis foi avisada e assim foi montada um barreira na entrada da cidade;
Dos quatro fugitivos, dois foram presos na abordagem e as motocicletas roubadas foram recuperadas.

A quadrilha é composta por cinco pessoas, todos já devidamente qualificados.

Os dois presos foram identificado como Ronilson Silva Damacena, morador de Poção de Pedras, o outro morava em Lago dos Rodrigues, mas estava morando atualmente em São Bento. Na tentativa de fuga do local um deles levou um tiro de raspão na cabeça.

Todos eles são conhecidos por praticarem roubos nas cidades de Coroatá, Poção de Pedras e Lago dos Rodrigues.

A operação envolveu a 14a Delegacia Regional de Pedreiras, comandada pelo o Delegado, Dr. Diego Maciel em parceria com o Delegado de Poção de Pedras, Périkles Lima e com o apoio da Polícia militar na pessoa do Tenente, José Antônio.

Na manhã de hoje dia 31 de janeiro a equipe de reportagem da TV Rio Flores, conversou com um dos suspeitos e com o delegado Périkles Lima. Confira mais detalhes das prisões no vídeo abaixo:
Publicidade MM Gesso 3D 

Postar um comentário

0 Comentários