PEDREIRAS RECEBE 1º CICLO FORMATIVO REGIONALIZADO DO PACTO PELA APRENDIZAGEM 2026


A Unidade Regional de Educação (URE) de Pedreiras sediou, na manhã desta sexta-feira (06), o 1º Ciclo Formativo Estadual Regionalizado do Pacto pela Aprendizagem 2026, realizado no Auditório Zé Caxangá, no Parque João do Vale, reunindo autoridades e profissionais da educação de diversos municípios da região.

Durante o evento, promovido pela Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC/MA) em parceria com a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Maranhão (UNDIME/MA), também foram realizadas a solenidade institucional e a cerimônia de condecoração do Selo Prefeito Amigo da Educação (3ª edição), do Prêmio Escola Digna (4ª edição) e do Prêmio Professor Alfabetizador (2ª edição).

A programação reforça o compromisso com a melhoria da qualidade do ensino, com foco na formação continuada de professores e no fortalecimento das políticas educacionais voltadas para a aprendizagem.

O evento contou com a presença da secretária de Estado da Educação, Jandira Dias, do prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, além de secretários municipais, vereadores e diversos profissionais da educação da região. Veja o vídeo abaixo:


















Publicidade:
Rua Miguel Atta | Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários