HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM BAR NO CENTRO DE TRIZIDELA DO VALE


Um homem identificado como Geovane Costa dos Santos, de 42 anos de idade, morador do Loteamento Passos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (10), por volta das 11h, na Rua São Joaquim, no centro do município de Trizidela do Vale (MA).

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava sentada em um bar quando um homem chegou ao local em uma motocicleta usando capacete. Ao descer do veículo, o suspeito já teria começado a efetuar vários disparos de arma de fogo contra Geovane.

Mesmo ferido, Geovane ainda tentou fugir correndo para o fundo do estabelecimento, seguindo até o quintal do bar. O suspeito, no entanto, continuou atirando e perseguiu a vítima, que acabou sendo executada no local.

No corpo da vítima foram constatadas 18 perfurações, entre lesões de entrada e saída dos projéteis. A suspeita inicial é de que o crime tenha sido cometido com uma pistola calibre 380. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Após a ação criminosa, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado. O corpo de Geovane Costa dos Santos foi recolhido pelo Serviço Funerário Municipal e levado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale.

Policiais militares do 19º BPM estiveram no local, onde realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, por meio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Veja o vídeo abaixo:

Publicidade:

Rua Santo Antônio | Trizidela do Vale - MA

Postar um comentário

0 Comentários