Na manhã do último sábado (28), a Polícia prendeu José Jailson de Meneses Silva, principal suspeito de ter assassinado a menina Maria Ísis da Conceição Souza, de apenas 5 anos de idade, no município de Trizidela do Vale (MA).
De acordo com informações, José Jailson estava escondido na casa de uma de suas avós, localizada na rua Tamarindo. Após receberem a denúncia, as polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta, cercaram o imóvel e localizaram o suspeito no quintal da residência. Ele foi abordado, submetido a busca pessoal. Segundo a PM, ele não resistiu à prisão. Diante da grande comoção popular, os agentes precisaram deixar rapidamente o local, temendo represálias da população revoltada.
José Jailson foi encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde está à disposição da Justiça.
A prisão ocorre dois dias após a morte da menina Maria Ísis, que deu entrada já sem vida no Hospital Municipal de Trizidela do Vale, no dia 26 de junho. A criança teria sido levada ao hospital pelo próprio suspeito, que fugiu em seguida.
A mãe da menina, Maria das Graças Conceição, também foi presa. Em depoimento à delegada da Mulher, Silvana Prazeres, ela relatou com detalhes as agressões sofridas pela filha. Segundo a mãe, a criança foi brutalmente agredida com pauladas, chutes e chegou a ser arremessada contra a parede. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Veja o vídeo abaixo:
0 Comentários