A Equatorial Maranhão, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município de Trizidela do Vale, divulgou uma nota de esclarecimento a respeito dos problemas constantes no loteamento São José 02.
Os moradores da área têm enfrentado frequentes interrupções no fornecimento de energia, resultando em danos a eletrodomésticos e diversos transtornos devido à precariedade do serviço. Reveja: AQUI
Nota de Esclarecimento enviada ao Blog Ricardo Farias
Em resposta à ocorrência de falta de energia no loteamento São José 02 em Trizidela do Vale, a Equatorial Maranhão informa que suas equipes de manutenção estiveram no local esta semana realizando ações de manutenção, incluindo a substituição de cabos elétricos. A empresa também comunica que já está programada a execução de um projeto para substituir a rede de baixa tensão e alguns postes na região.
Em relação aos relatos de danos elétricos, a distribuidora esclarece que os consumidores que suspeitam que seus equipamentos elétricos foram danificados devido a problemas na rede de distribuição de energia elétrica devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Equatorial pelo número 116 ou acessar o site www.equatorialenergia.com.br para registrar uma reclamação de danos elétricos.
O processo de Danos Elétricos visa o reparo do aparelho danificado, retornando-o às condições anteriores à ocorrência ou, quando aplicável, o ressarcimento por um equipamento compatível com o avariado. O consumidor tem até 90 dias, a contar da data da provável ocorrência do dano elétrico, para abrir a solicitação junto à distribuidora. Após este prazo, o consumidor perde o direito ao ressarcimento, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
Nota de Esclarecimento enviada ao Blog Ricardo Farias
Em resposta à ocorrência de falta de energia no loteamento São José 02 em Trizidela do Vale, a Equatorial Maranhão informa que suas equipes de manutenção estiveram no local esta semana realizando ações de manutenção, incluindo a substituição de cabos elétricos. A empresa também comunica que já está programada a execução de um projeto para substituir a rede de baixa tensão e alguns postes na região.
Em relação aos relatos de danos elétricos, a distribuidora esclarece que os consumidores que suspeitam que seus equipamentos elétricos foram danificados devido a problemas na rede de distribuição de energia elétrica devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Equatorial pelo número 116 ou acessar o site www.equatorialenergia.com.br para registrar uma reclamação de danos elétricos.
O processo de Danos Elétricos visa o reparo do aparelho danificado, retornando-o às condições anteriores à ocorrência ou, quando aplicável, o ressarcimento por um equipamento compatível com o avariado. O consumidor tem até 90 dias, a contar da data da provável ocorrência do dano elétrico, para abrir a solicitação junto à distribuidora. Após este prazo, o consumidor perde o direito ao ressarcimento, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
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