JOSELÂNDIA | JUSTIÇA RECEBE DENÚNCIA EM DESFAVOR DE SUSPEITO DE MANDAR ASSASSINAR FAZENDEIRO; O ADVOGADO CONCEDE ENTREVISTA E NEGA AS ACUSAÇÕES


O Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA) ofereceu denúncia contra o advogado Dr. Joney Soares Santos, morador de Joselândia, acusado de mandar matar o fazendeiro Gecione Diniz de Lima, no dia 26 de abril de 2022.

O crime aconteceu na fazenda de propriedade da vítima, localizada no povoado Santa Luzia, em Joselândia.

Segundo apuração, o vaqueiro e funcionário da fazenda, Francimar de Miranda Pereira, foi o executor do assassinato do próprio patrão. O vaqueiro acabou morto horas depois por um irmão da vítima, que agiu em legítima defesa da sobrinha, disparando uma arma de fogo no vaqueiro, após este atacar com um facão a filha de Gecione, que o acusava de ter matado o seu pai. Veja a reportagem do dia do crime, clicando no vídeo abaixo:


O promotor Francisco Jansen Lopes Sales, investigou e pronunciou contra o advogado Dr. Joney, acusando-o formalmente como mandante do assassinato de Gecione. A Justiça recebeu e aceitou a denúncia. Na manhã de quarta-feira, dia 2, acontece a audiência de instrução e julgamento no fórum da Comarca de Joselândia, presidida pelo juiz Bernardo Luiz Melo Freire, em que serão ouvido o depoimento das testemunhas e colhidos as provas. Na manhã desta terça-feira (01), o advogado concedeu uma entrevista coletiva às páginas do Instagram Joselândia News e Lobo Solitário, onde nega as acusações: Veja no vídeo abaixo:


Com informações: Blog do Carlinhos 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários