Na manhã deste domingo (09), por volta das 10h, um homem foi preso pela Polícia do 19ºBPM, no povoado Sítio Novo, zona rural de Pedreiras - MA.
Narra no processo que dia 29 de novembro de 2021, por volta das 12h30min, um empregado do Posto Natureza e o filho do proprietário, deslocaram-se ao Banco Itaú, para realizar um depósito de R$300.000,00 (trezentos) mil reais, onde foram surpreendidos por 4 elementos, incluindo Regerone Valadares da Silva.
Os indivíduos estavam num veículo Chevrolet Celta, onde lograram êxito em subtrair o numerário e atiraram numa das vítimas, mas não conseguiram alveja-lo. A Guarnição de Força Tática e o Serviço de Inteligência do 19ºBPM, foram informados pela Polícia Civil, 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, que o suspeito estaria na cidade de Pedreiras e que ao seu desfavor teria um Mandado de Prisão da cidade de São Luís expedito pela Central de Inquéritos da Ilha de São Luís.
Com as informações em mãos, os policiais militares realizaram diversas diligências no sentido de localiza-lo, sendo que nesta manhã, uma guarnição comandada pelo Major Araújo o localizou dentro de um veículo no povoado Sitio Novo, foi feita a abordagem veicular e busca pessoal. Logo após, o conduzido foi encaminhado sem lesões para as dependências da 14ª DRPC para adoção das formalidades legais. Veja o vídeo abaixo:
Publicidade:
0 Comentários