INDIVÍDUOS ATIRAM NA POLÍCIA MILITAR E ACABAM PRESOS NA CIDADE DE PEDREIRAS


Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 14h40min, durante rondas ostensivas na cidade, a guarnição da Força Tática do 19ºBPM avistou o nacional Alan na
Rua da Alegria, bairro matadouro.
Pedreiras - MA.

Segundo informações,  o jovem é suspeito de um roubo de uma motocicleta pop vermelha de placa PTP 5821, ocorrido no 07 deste mês, conforme um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale. Ao ser abordado pela equipe policial, o indivíduo informou que praticou o delito, que segundo o mesmo a motocicleta estava de posse do seu comparsa, uma pessoa de nome Jorge Luis, numa residência na mesma rua.

Ao chegar no local, a guarnição da Força Tática, juntamente com a Rádio Patrulha, Guarnição de Trizidela do Vale, Esquadrão Águia e Serviço de inteligência do 19ºBPM fizeram o cerco, e foram recebidos com disparos de arma de fogo, sendo necessário a responder a injusta agressão. No ato da condução dos demais infratores, foi localizado no local, 01 (um) revolver calibre 38, 01 (um) fuzil de pressão, 01 (uma) espingarda caseira cal 20, drogas e aparelhos celulares.

No local foi localizado o comparsa do roubo, que informou que a motocicleta foi vendida para um terceiro, na cidade de Coroatá, de nome Wesley, vulgo “Fé em Deus”, que mantém a motocicleta em sua revendedora de água mineral, próximo a rodoviária da cidade. Todos os conduzidos estavam na residência, e foram capturados quando fugiam pelo quintal, sendo dois deles: Jobson Barbosa de Lima e Italo Elian de Souza Barros, capturados na residência vizinha após fuga. Outro individuo não identificado conseguiu alcançar êxito na fuga.

Durante busca na casa e também no matagal fora encontrado alguns dos materiais apresentados, como a espingarda caseira no mato, e também o fuzil de pressão numa residência abandonada conforme os conduzidos indicaram.

Também haviam duas mulheres na casa. Todos foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para os devidos procedimentos legais. Sem lesões corporais, com exceção do Jobson, que teve um corte no seu supercilio quando estava em fuga.


Única foto dos conduzidos a qual tivemos acesso 



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários