HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO, EM BERNARDO DO MEARIM

Vítima | Foto: Rede social 

Um homem foi assassinado a golpes de facão na madrugada deste domingo (08), por volta das 2h, durante a inauguração de um estabelecimento comercial na avenida Manoel Matias em Bernardo do Mearim - MA. A vítima que foi identificada como Silas Menezes, de 31 anos de idade.


Segundo informações, a vítima chegou ao local, e pediu que o suspeito lhe passasse uma bebida alcoólica, por negar-se a pagar a bebida, teve início uma discussão seguido de uma luta corporal. Em ato contínuo, o suspeito foi até um carro e pegou um facão, correu atrás de Silas, e desferiu vários golpes de facão.

Após o crime, o indivíduo, que segundo informações é morador de Pedreiras, fugiu tomando rumo ignorado. Ainda segundo relatos de moradores, a vítima ainda apresentava sinais vitais, quando foi socorrida, e quando estava sendo transferida para o Hospital Geral de Pedreiras, a porta traseira da ambulância abriu-se, e Silas caiu na MA-122, na altura do povoado Gavião Real, zona rural de Trizidela do Vale.

O motorista da ambulância só percebeu que Silas tinha caído, quando chegou no hospital de Pedreiras. Ele retornou e encontrou o corpo caído ao chão. A Polícia Militar do 19ºBPM realiza diligências na intenção de localizar e prender o autor do homicídio. A Polícia Civil da 14ªDRPC irá investigar o caso. Sobre o fato ocorrido com a ambulância, o blog Ricardo Farias aguarda um posicionamento da Prefeitura Municipal de Bernardo do Mearim. Veja o vídeo:




Publicidade:


Postar um comentário

7 Comentários

  1. E cadê a equipe para ir na ambulância? Só vai o motorista? Os vereadores da cidade não fiscalizam isso por quê? Agora cabe a família ser indenizada pelo município, descaso total!

    ResponderExcluir
  2. O ocorrido desse cidadão que caiu da ambulância, por se só diz o respeito que é dado ao ser humano até mesmo na hora da morte, pelo que pouco entendo de saúde, esse cidadão deveria ter caído acompanhado por uma equipe de profissionais de saúde até o hospital.

    ResponderExcluir
  3. Justiça nesse município familia

    ResponderExcluir
  4. Bernardo do marim não enfermeiro pra vim na ambulância acompanhando o paciente

    ResponderExcluir
  5. Que absurdo o município de Bernado do Mearim não tem uma equipe preparada para esse tipo de suporte é uma ambulância não oferecer segurança aos pacientes, a família deve entrar na justiça e responsabilizar o município pois talvez esse homem poderia está com vida esse momento.

    ResponderExcluir
  6. Em Esperantinópolis o paciente só sai acompanhado

    ResponderExcluir
  7. A mais pura verdade com falta de compromisso com o ser humano

    ResponderExcluir