VIOLÊNCIA | Homem é assassinado com tiro no rosto durante assalto em Pedreiras


O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (04), por volta das 19h30min, na rua Raimundo Rodrigues, Vila das Palmeiras em Pedreiras - MA.

A vítima foi identificada como Raimundo Silvino Galvão, de 67 anos de idade, morador da Rua Otávio Passos, bairro Goiabal. Segundo informações, Raimundo estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por sua filha, quando dois criminosos anunciaram o assalto, quando as vítimas estavam entregando os pertences, os marginais perceberam uma faca pequena no bolso da bermuda de Raimundo.

 Temendo uma possível reação, um dos criminosos atirou duas vezes contra as vítimas; um dos disparos atingiu o rosto e outro atingiu o tórax de Raimundo que não resistiu aos ferimentos e faleceu, o corpo foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras. A filha de Raimundo entrou numa residência próxima para pedir socorro.

A motocicleta da vítima não foi levada. Os criminosos fugiram sentido a parte alta do bairro Vila das Palmeiras. A Polícia Militar do 19ºBPM já está realizando diligências na intenção de prender os indivíduos.



Publicidade:


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Já está mas quê na hora de colocar ordem em pedreiras, gostaria e saber se as autoridades vão deixar esse criaturas do satanás tomar de conta dessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Na maioria das vezes são menor de idade...vc queria vê aparecer lei era se esse pai de família mete a faca num deles aí...podia ter certeza já estava preso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade porque é de menor pode fazer tudo e esse o Brasil que queremos cidadão de bem perdendo a vida pra vagabundos ainda há quem as proteja

      Excluir
  3. Pelo jeito quem manda em pedreiras é trizidela são os marginais. Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  4. É complicado a situação em pedreiras o pior é que muitas vezes as autoridades não não estão nem aí olha não devemos confiar eu morro de medo meu filho mora no parque das palmeiras a rua só vive no escuro agente pede pra equipe de iluminação pública pra fazer o conserto e eles não estão nem aí, muitas vezes eles já ouviram mexerem na porta pelo o amor de Deus!

    ResponderExcluir