VÍDEO | Deputado Vinicius Louro volta a cobrar soluções para estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga do Maranhão


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) voltou a cobrar durante sessão desta terça-feira (09), soluções para recuperação da estrada que liga os municípios de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga do Maranhão (MA-247).

De acordo com o parlamentar, o anúncio das obras havia sido feito, mas, até o momento, não começaram e não há previsão para seu início.

“Quem conhece meu trabalho sabe que desde minha época de vice-prefeito de Trizidela do Vale e logo em meu primeiro dia de mandato neste Parlamento, tenho cobrado pela recuperação dessa estrada; já fizemos indicações, requerimentos, fizemos obras paliativas, mas a sua recuperação, de fato, ainda não foi feita e não sabemos o porquê dessa demora”, disse Vinicius Louro. 

Ainda de acordo com Vinicius, o projeto para recuperação da estrada já foi aprovado e licitado, mas ainda não saiu do papel. “A precariedade da estrada dificulta a trafegabilidade da escoação dos produtos da agropecuária e do agronegócio que fomentam a economia da nossa região, além também de diminuir a trafegabilidade da soja do sul do Maranhão para o Porto do Itaqui, portanto a recuperação da MA-247 é de grade relevância para todo o estado”, enfatizou.

Por fim, o deputado estadual solicitou às autoridades competentes celeridade no início das obras. “Antes de sair, o ex-governador Flávio Dino havia deixado tudo pronto, licitado e documentado, no ponto para ser executado, cobro o atual Governo do Estado a concretização da estrada, em nome do povo da nossa região do Médio Mearim, que está sofrendo com o lamaçal no período de chuvas, com a poeira no verão e dificuldades na trafegabilidade”, concluiu Vinicius Louro. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. O dinheiro da obra nao foi para fazer a estrada mas sim tentar eleger o dino e seu moleque de recado

    ResponderExcluir