VÍDEO | Polícia Militar prende indivíduo que atirou em vítima durante tentativa de latrocínio, em Pedreiras

Natiel/ Foto: Rede social 

A Polícia Militar do 19ºBPM prendeu o suspeito de participar de tentativa de latrocínio ocorrida nesta quinta-feira (21), por volta das 07h22min, na 
Rua 09, Parque das Palmeiras em Pedreiras - MA.

O criminoso foi identificado como Natielson Silva de Melo, vulgo "Natiel". Ele e um comparsa de alcunha "Pirulito", tentaram assaltar uma senhora que estava na calçada de sua residência. Os criminosos anunciaram o assalto e, ao perceberem que a vitima tentou fugir, efetuaram dois disparos de arma de fogo calibre 38; um dos projéteis atingiu a coxa da vítima.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. Reveja no vídeo abaixo:



A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Pedreiras, em seguida transferida para o Hospital Regional de Pedreiras. No hospital, ela conversou com policiais militares, e disse que tem dificuldades auditivas e não ouviu quando o meliante anunciou o assalto. Ainda no Parque das Palmeiras, os criminosos assaltaram outra mulher. Veja o vídeo abaixo:


Por volta das 11h45min, a Polícia Militar recebeu informações que Natiel estava escondido em uma casa na rua Santa Luzia, bairro Goiabal, em Pedreiras. Ao chegar no local, a Polícia Militar se deparou com o indivíduo dormindo tranquilamente como se nada tivesse acontecido.

Ao ser preso ele confessou que efetuou os disparos contra a vítima, informou onde a motocicleta usada no crime estava escondida, e delatou a identidade do comparsa, vulgo "Pirulito". Ainda segundo a polícia, Natiel tem várias passagens pela Penitenciária Regional de Pedreiras e estava em liberdade condicional. Veja o vídeo abaixo:






Publicidade:



Postar um comentário

7 Comentários

  1. Ta ai os jovens vitimas da sociedade que o ladrao de 9 dedos apoia .Uma peste dessa nao ta nem ai em ceifar a vida de um inocente um lixo desse era pra ser morto imediatamente só assim viveriamos em uma cidade tranquila mas va um policial triscar o dedo numa peste dessa é capaz do povo dos direitos humanos tirarem ate a farda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao tem filhos para deseja a morte as outros

      Excluir
    2. Sempre tem um idiota pra defender ladrão

      Excluir
    3. Sim tenho filhos e sempre mostro o caminho do bem para eles ensino a trabalhar e a estudar para ser uma pessoa de bem e ensino tbm que bandido bom e bandido morto se vc defende bandido só pode ser igual a ele ah ja sei é um idiota que acha que esses vermes sao vitimas da sociedade.

      Excluir
  2. Vc ai q defende bandido,leva pra sua casa os baixinhos de estimação, ai vai pensar duas vezes antes de defender esses ratos de laboratório 😡😡😡

    ResponderExcluir
  3. quis dizer os bixinhos de estimação

    ResponderExcluir
  4. Tem que matar esses infeliz, único jeito

    ResponderExcluir