Deputado Vinicius Louro acompanha caravana Maranhão Mais Feliz em Codó


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), esteve nesta quarta-feira (21) na cidade de Codó, acompanhando a caravana Maranhão Mais Feliz, do pré-candidato ao Governo do Estado, senador Weverton Rocha (PDT).


Também estavam presentes o senador Roberto Rocha (PTB); a liderança de Codó, Chiquinho FC; deputado federal Júnior Lourenço (PL); prefeitos Deibson Balé (Trizidela do Vale) e Dr. Júnior (Peritoró); ex-prefeitos de Timbiras, Dirce Xavier e Chico do Foto; presidente do PL de Codó, Lucinete Viana; presidente do PL de Coroatá, Andrea Silva, e demais autoridades.

Em seu pronunciamento, o deputado Vinicius Louro afirmou que o senador Weverton Rocha tem mudado a história da política maranhense.


"Tanto nosso senador Weverton Rocha quanto o senador Roberto Rocha, têm mudado a forma de fazer política em nosso estado, antes era difícil saber o que um senador fazia naquele Congresso Nacional, e vocês mudaram essa história. Sabemos da luta que o senador Weverton tem  travado em prol das pessoas que precisam, pelas classes mais humildes", enfatizou Vinicius.

"Hoje, muitos direitos dos maranhenses estão assegurados graças ao empenho do nosso senador e futuro governador deste estado lá no Senado Federal, ele não tem medido esforços para agir pelo nosso povo, o Maranhão merece ser mais feliz", concluiu o deputado estadual e pré-candidato Vinicius Louro.





Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu Deputado Vinicius Louro sairá vencedor pq tem trabalho prestado em todo o Maranhão.

    ResponderExcluir