VÍDEO | Polícia Militar apreende mais de 105kg de maconha e prende dois indivíduos, em Joselândia


A Polícia Militar do 18ºBPM, apreendeu na manhã desta sexta-feira (01), por volta das 07h30min, cerca de 105kg de maconha prensada, já pronta para ser revendida, na zona rural do município de Joselândia - MA.

Segundo informações, a Policia Militar se deparou com um veiculo Chevrolet, modelo Onix  placa de identificação: PTO-8548 do município de Bela Vista do Maranhão. O veículo estava nas imediações do povoado Alto do Gero, zona rural da cidade Joselândia.

O carro estava parado na estrada, em atitude suspeita, ao realizar abordagem de rotina foi perguntado a um borracheiro que fazia a troca de um dos pneus do carro o paradeiro dos proprietários, sem resposta, os policiais verificaram que o contato do veiculo estava rompido.

A guarnição fez diligência para localizar o condutor e avistou duas pessoas caminhando na pista em direção ao carro.
Os policiais se aproximaram e indagaram os dois suspeitos identificados por Miquéias Arcângelo, dono do carro, e Luís Gustavo da Conceição, se o veículo pertencia a eles.

Os mesmos também informaram que estavam vindo de Balsas e estavam indo para cidade de Bela Vista no Maranhão.

Com o intuito de aprofundar a investigação sobre a situação do veículo, os policiais acompanharam os dois desconhecidos até o local onde estava o carro, que logo passaram a fazer a averiguação, sendo encontrado de imediato, foram localizadas 04 caixas grandes que totalizam 105 kg de maconha prensada.

Os indivíduos serão conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras onde será lavrado o flagrante delito por tráfico de drogas.

















Publicidade:
(99) 98256-0028 


Postar um comentário

0 Comentários