Vinicius Louro e Josimar Maranhãozinho reúnem-se com lideranças de Grajaú


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) e o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), estiveram nesta sexta-feira (10) no município de Grajaú, reunindo-se com vereadores, lideranças políticas, empresários, pecuaristas e apoiadores do município.


Os parlamentares foram recepcionados pelos anfitriões, ex-presidente da Câmara, Dr. Eduardo Ribeiro, esposa Nyelma Silva e Germano.

Também participaram o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa (Solidariedade); os vereadores Adenildo, Paulynho do Gesso, Elielson do Caboco, João Ribeiro, Dudu e Arão Marizé; Manoel Bioca; Conceição do SAAE; Dr. Ricardo Costa; Salomão Albuquerque; Baiano do Garrafão; Frank Gonçalves; Hemberg Veloso; Murilo Melo; Júlio Vieira; e Marcos Almeida.


"É sempre muito bom retornar à Grajaú e compartilhar bons momentos, grato ao Dr. Eduardo, esposa e demais lideranças que nos receberam nesta noite com muito carinho, estamos juntos e mais unidos do que nunca, voltaremos mais vezes para garantir cada vez mais melhorias e assistência para a população. Obrigado, Grajaú", declarou o deputado Vinicius Louro.

Logo após a reunião, houve um encontro com a quadrilha Tradição Junina, de Grajaú, que fez a apresentação de algumas danças para o São João.








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários