VÍDEO | Deputado Vinicius Louro recebe Moção de Aplausos por sanção da Lei do Círio de Nazaré do Morro dos Caboclos


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) recebeu na manhã desta quarta-feira (22), Moção de Aplausos e Congratulações na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, de autoria do vereador Francisco Martins, o "Corró" (PDT), pela sanção da Lei de número 11.725/2022, que eleva o Círio de Nazaré do Morro dos Caboclos, em Trizidela do Vale, à condição de Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial do Maranhão. A lei entrou em vigor na data de 20 de maio.


O vereador Corró agradeceu o deputado Vinicius Louro por seu empenho para que a lei fosse sancionada, uma vez que o Círio de Nazaré do Morro dos Caboclos é uma das maiores expressões religiosas da região do Médio Mearim, e envolve milhares de fiéis oriundos de várias cidades do estado.

Deputado estadual Vinicius Louro 

“É uma grandeza para nossa comunidade do Morro dos Caboclos, para a cidade de Trizidela do Vale, nossa região do Médio Mearim e diocese de Bacabal. É uma grande alegria ver um festejo tão importante para nós sendo reconhecido pelo estado, agradeço ao deputado Vinicius Louro por seu empenho para que esta lei fosse realidade para a nossa população, muito obrigado”, agradeceu o vereador Corró.






Publicidade:





Postar um comentário

0 Comentários