VÍDEO | Corpo de homem em avançado estado de decomposição é localizado nas águas do Rio Mearim, entre Pedreiras e Trizidela do Vale

Foto: Marcos Lima 

O corpo de um homem foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (10), no Rio Mearim, entre as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.

Há mais ou menos uns três dias, populares vinham divulgando informações em grupos de Whatsapp, que pescadores tinha avistado o corpo de um homem, sem a cabeça e um dos braços, boiando nas águas do Rio Mearim.

Essas informações chegaram ao comandante da 13ªCIBM, major Machado, que posteriormente entrou em contato com o delegado regional da 14ªDRPC, Diego Maciel Ferreira, para darem início ao trabalho de retirada do corpo do local de difícil acesso.

As autoridades pedem para quem tiver informações sobre alguma pessoa que tenha desaparecido por esses dias, entrar urgentemente em contato com a Polícia Civil ou Corpo de Bombeiros. Segundo o delegado Diego Maciel Ferreira, profissionais do Instituto Médico Legal (IML), já foram acionados para realizarem o trabalho de identificação e causa mortis do indivíduo. Veja o vídeo abaixo:










Com informações: Marcos Lima 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários