Durante a sua folga, um policial militar do 
Esquadrão Águia (19° BPM), avistou dois adolescentes em uma moto Honda Biz, cor branca, fazendo manobras perigosas e colocando em risco a vida de outras pessoas pelas ruas de Pedreiras - MA.

Neste momento, o soldado também observou que um deles portava um objeto parecido com uma arma de fogo, e resolveu seguir e abordar os dois. Os dois elementos acabaram caindo da motocicleta, momento em que o policial fez a abordagem e encontrou um simulacro de arma de fogo, tipo pistola glock, além de constatar que a placa da motocicleta estava adulterada com uma fita preta. 

O fato foi registrado no início da noite desta quinta-feira (09/06), na Rua Benilde Nina, em Pedreiras. Após a abordagem, um reforço policial foi solicitado e os dois foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Pedreiras

Os menores da iniciais G.G.S.V. e J.P.F.P., confessaram para a polícia que eles estavam com a intenção de cometer assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale. Essa não é a primeira vez que soldado da Polícia Militar de Pedreiras realiza esse ato de bravura, ou seja abdica da folga para agir em defesa da sociedade pedreirense.





Texto: Coutinho Neto

Publicidade: