ESPORTE | Atleta da Academia Champions Gym, em Pedreiras MA, é campeão de fisiculturismo no estado do Piauí


O atleta trizidelense, Paulo Sérgio Duarte, de 31 anos de idade, participou do Campeonato Piauiense de Fisiculturismo e Fitness - IFBB-PI 2022.

A competição ocorreu no último sábado (18), no Gran Hotel Arrey, em Teresina - PI, e reuniu um grande número de atletas divididos em várias categorias. Paulo Sérgio, que também é formado em educação física, vinha se preparando há três meses para participar da categoria de fisiculturismo denominada Men’s Physique, para atletas de até 1,76m, se consagrou campeão da competição. Na mesma noite, Paulo Sérgio também se consagrou campeão Overal Men’s Physique.


O Men’s Physique é uma categoria muito popular dentro do fisiculturismo. Essa categoria é destinada a homens que realizam o treinamento com pesos a fim de manter a forma, e que praticam uma dieta saudável e equilibrada, mas que preferem desenvolver um físico menos musculoso, com aspecto atlético e esteticamente mais agradável.


A competição é organizada pela federação IFBB (Internacional Federation of Bodybuilding and fitness) Federação Internacional de Culturismo e Fitness.

"Sinto pena dos que desacreditaram de mim. E para os falsos, os campeonatos em que fiquei com 2º, 3º lugar não foi o meu fim. Tudo tem um tempo certo para acontecer, e estou firme no que sempre acreditei e Ele não falha. Deus sempre esteve no controle de tudo e a Ele seja dada toda honra e toda glória. Essa batalha não foi vencida nos dias anteriores treinando na academia e fazendo dieta, mas no quarto de joelhos conversando e entregando tudo nas mãos do Senhor". Escreveu Paulo Sérgio, em suas redes sociais.


Publicidade:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. É isso aí meu jovem você tem tudo de bom 👍pela frente só nunca esqueça de q o Deus de ontem é o de hoje e vai ser o mesmo de sempre o mais importante Fé.

    ResponderExcluir