Vinicius Louro reforça necessidade de aumento do contingente policial para Pedreiras e Trizidela do Vale


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), ao realizar pronunciamento durante sessão plenária na manhã desta terça-feira (03), comentou sobre o aumento dos índices de violência nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.

De acordo com o deputado, as duas cidades vêm sofrendo com a falta de contingente policial necessário para combater a insegurança.

Vinicius afirmou que apesar de todas as ações realizadas por ele e pelo ex-prefeito Raimundo Louro no combate a violência, se não houver contingente necessário não há segurança.

“Levamos para Pedreiras a Companhia Independente e a Casa de Ressocialização de Pedreiras; como deputado levei o Comando da Polícia para a cidade, mas, se não houver um efetivo, a população não se sentirá segura. Em Pedreiras existe um Batalhão da Polícia, mas esse contingente é dividido para 07 municípios, não é suficiente”, explicou o parlamentar.

Vinicius Louro solicitou ao Governo do Estado, o aumento do contingente para toda região do Médio Mearim.

“Peço o aumento desse contingente nas cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale e em todo o Médio Mearim, que haja o aumento de viaturas, pois as existentes estão muito antigas ou necessitando de manutenção. Que o governador e o secretário de Segurança deem atenção especial para a segurança da nossa região, mais precisamente em Pedreiras e Trizidela do Vale”, concluiu o deputado Vinicius Louro. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários