Vinicius Louro e vários empresários são recebidos por multidão em Show de Prêmios para as mães de Poção de Pedras


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), junto ao empresário Raimundo Louro, deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), deputada estadual Detinha (PL), vereadora Daniele Brasil, odontóloga Mayana Freitas, e empresários de vários segmentos reuniram uma verdadeira multidão ontem (14), em um grande Show de Prêmios no município de Poção de Pedras. O evento teve a organização de Vicença Cristina.


Mais de seis mil pessoas reuniram-se ao lado da praça Nice Lobão, para se divertir com várias atrações musicais e participarem do sorteio de inúmeros prêmios como eletrodomésticos, valores em dinheiro, uma novilha e uma moto Pop 0km.

O deputado Vinicius Louro agradeceu o esforço de todos que se empenharam para a realização do evento, com a presença em peso da população.

"Agradeço de coração a todos que uniram forças para que este lindo evento pudesse ocorrer, deputado federal Josimar Maranhãozinho, deputada estadual Detinha, sempre presentes e contribuindo com Poção de Pedras, Raimundo Louro e demais empresários e políticos que somaram conosco. Parabéns a todos os ganhadores e, principalmente, ao município de Poção de Pedras, por marcarem presença e abrilhantarem o Show de Prêmios 2022, as mães merecem este carinho", declarou o deputado Vinicius Louro.









Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários