Vinicius Louro destaca união do PL na condução da escolha do pré-candidato ao Governo do Estado


Em pronunciamento durante sessão plenária na manhã desta terça-feira (24), o deputado estadual Vinicius Louro (PL), deu destaque para a decisão tomada pelo partido PL, que decidiu apoiar o nome do pré-candidato ao Governo do Estado, senador Weverton Rocha (PDT), após decisão democrática tomada em conjunto com toda a cúpula da legenda.   


Vinicius Louro parabenizou o presidente do PL do Maranhão, deputado federal Josimar Maranhãozinho, pela condução da decisão que, de acordo com Vinicius, foi pautada no trabalho comprometido e alinhado aos anseios do povo maranhense.

“Josimar novamente mostrou-se ser exemplo de grande líder, colocando todo o grupo político do seu partido para escolher o melhor rumo para o PL à luz da democracia e justiça; isso engrandece não somente o partido, mas a política do Estado do Maranhão. Que os demais presidentes de partidos tomem como exemplo a conduta de Josimar e passe a valorizar a opinião dos seus pares”, enfatizou Vinicius Louro. Veja o vídeo:


Live

Ainda em seu pronunciamento, o deputado Vinicius Louro comentou sobre a Live comandada pelo deputado Josimar Maranhãozinho e deputada estadual Detinha (PL) na noite de ontem (23), na oportunidade, o nome do senador Weverton Rocha (PDT) foi anunciado como pré-candidato do Governo do Estado do partido PL.  

Mais de oito mil pessos acessaram a Live de forma simultânea para acompanhar a decisão de Josimar e de toda a legenda.

“Para que a decisão fosse tomada, o que mais pesou foi o comprometimento, seriedade, dentre muitas outras avaliações. O projeto de Weverton pretende tirar o Maranhão dos maiores índices de pobreza, o PL aposta na sua competência, com um grupo político arrojado e determinado a fazer o Maranhão mais feliz. Nossa trajetória de lutas e vitórias está apenas começando”, finalizou o deputado Vinicius Louro. Veja também:


Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários