VÍDEO | Câmeras de monitoramento flagram tentativa de homicídio no centro de Pedreiras


Câmeras de monitoramento registraram uma tentativa de homicídio ocorrido em frente a um posto de combustíveis na avenida Rio Branco, centro de Pedreiras - MA.


Nas imagens é possível ver o momento que o atirador e um comparsa se aproximam da vítima, e na sequência dispara várias vezes contra o homem. Os indivíduos estavam em uma motocicleta de cor vermelha. 

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 17h43min. Após ser alvejado, o homem fica no local a espera de socorro médico. Uma ambulância foi acionada para socorrer o homem identificado como Alisson Lima Oliveira, de 24 anos de idade. Alisson foi alvejado por três disparos de arma de fogo pistola calibre 380, sendo um no abdômen, um no dorso direito e um nos braços.  

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Pedreiras para atendimento médico. Os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar do 19ºBPM esteve no local e realiza diligências na intenção de identificar e prender os criminosos. A Polícia Civil da 14ªDRPC já deu início as investigações. Veja no vídeo abaixo o momento dos disparos:






Leia também:

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários