Na tarde desta quarta-feira (25), um idoso identificado como Luís de Lima, vulgo "Luisão", de 70 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. A prisão ocorreu por volta das 16h, na Travessa Boa Vista, bairro Baixada, em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, em desfavor de "Luisão" havia um mandado de prisão preventiva emitido em 17 de outubro de 2019, pelo juízo de direito da Comarca Governador Nunes Freire, por ter executado sua companheira no interior do imóvel do casal, mediante disparos de espingarda, calibre 22.

O crime ocorreu no Povoado Faixa 30, situado no Município de Centro do Guilherme. A vítima foi uma mulher identificada como Maria Edinete do Carmo Ferreira. No dia do crime, a polícia foi chamada até o local pelos vizinhos que estranharam o barulho de disparos.

Chegando ao local, os policiais entraram na residência e encontraram o corpo de Maria Edinete. Próximo ao corpo havia duas cápsulas de munição calibre 22. Após ser preso, o idoso foi levado para a sede da 14ªDRPC para que a Polícia Judiciária possa tomar as providências cabíveis e entregá-lo ao poder judiciário maranhense.


Publicidade: