Advogados, advogadas, autoridades dos poderes judiciário e legislativo, além de convidados e jurisdicionados participaram na tarde desta terça-feira (3) da inauguração da Sala do Advogado no Fórum da Justiça do Trabalho em Pedreiras - MA.


Batizada em homenagem ao advogado Dr. Benedito Ferreira Lemos, a sala é equipada com computador, impressora e internet, além de material de expediente. E tudo fica à disposição da Advocacia do Maranhão.

Entre as autoridades presentes, o juiz da Vara do Trabalho de Pedreiras, Leonardo Ferreira, vereadora de Trizidela do Vale, Sra. Marcia Maia e a família do homenageado estiveram presentes filhas, irmãos e a esposa, Sra. Fatima Lemos.

A Ordem dos Advogados do Brasil, secção Maranhão, participou da inauguração com a presença do presidente, Kaio Saraiva; além do presidente da subseção Pedreiras, Eduardo Ferro, vice presidente Bianca Vieira, Secretaria Geral Maria de Jesus Lucena “Maria do Helio”, Tesoureiro Talyson de Medeiros, a presidente da Comissão da Mulher e da Advogada da subseção, Rita Fabrice; e da Delegada da ESA, Larisse Moares.

Dr. Benedito Lemos era nascido e atuante em Pedreiras, a sua esposa Fatima Lemos, falou em nome da família e agradeceu a homenagem. "É uma alegria, porque é um reconhecimento pela atuação dele, que era conhecido em toda a cidade como uma pessoa de bem, que gostava de ajudar e ótimo profissional. Apesar da tristeza pela ausência e saudade, estamos felizes com essa homenagem", disse ela.

“A inauguração de mais uma sala da OAB em um fórum no interior do Estado representa nosso compromisso com cada advogado e advogada militante em nosso Estado. Significa mais uma ferramenta na busca incessante por facilitar e melhorar o dia a dia da advocacia”, disse o Presidente Kaio Saraiva.

Para o presidente Eduardo Ferro, “essa é mais uma conquista da advocacia da região, que nos últimos anos já viram ser instaladas e reequipadas as salas do fórum estadual,  presidio, além de diversos cursos pela ESA, ações pela CAAMA, tudo em beneficio para a advocacia”.







Fonte: OAB Subseção Pedreiras 

Publicidade: