Estuprador é preso pela Polícia Civil, em Lago da Pedra

Imagem meramente ilustrativa 

Na última quinta-feira (12), por volta das 11h, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Lago da Pedra, pertencente à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva exarado pela 1ª Vara da Comarca de LagodaPedra, em desfavor de um indivíduo de iniciais V.V.S., em razão do mesmo está sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A, Código Penal, tendo como vítima a menor A.J.V.M.


O procedimento foi instaurado mediante portaria e diante das provas colhidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, onde o pedido foi acolhido pelo Poder Judiciário.

Em diligência a equipe da Polícia Civil se deslocou a residência do suspeito, que ao ser identificado foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, realizando a condução do representado à Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra - MA.

Após os procedimentos legais, o preso será encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários