VÍDEO | Deputado Vinicius Louro parabeniza Pedreiras por seus 102 anos


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) subiu à tribuna durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (26), para destacar sobre o aniversário da cidade de Pedreiras, que completa nesta quarta-feira (27), 102 anos de emancipação política.


Vinicius Louro ressaltou sobre o orgulho de ser filho da cidade, apelidada de Princesa do Mearim, e falou sobre os serviços prestados pela cidade em prol do seu desenvolvimento.

“Eu e minha família temos muito trabalho prestado em prol dos pedreirenses. Pedreiras é uma cidade de povo ordeiro, hospitaleiro, batalhador e acolhedor, quem chega lá e bebe da água do Rio Mearim, acaba ficando, constituindo família, seus negócios e ali permanece com alegria”, destacou.

O deputado estadual reafirmou seu compromisso de continuar batalhando para melhor qualidade de vida dos seus habitantes.

“Temos trabalhado bastante em todas as áreas para que o povo de Pedreiras viva o progresso, garantindo um futuro melhor para todos. Pedreiras é uma cidade de poetas, compositores, artistas, pessoas de destaque, nossa Princesa do Mearim, cidade do maranhense do século, merece todas as homenagens. Parabéns, Pedreiras, por seus 102 anos de emancipação política”, congratulou o deputado Vinicius Louro. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários