Polícia Militar prende suspeitos de assalto e tentativa de homicídio, em Trizidela do Vale

Suspeitos/ Foto: Rede social 

Na manhã desta sexta-feira (01), por volta das 11h, a Polícia Militar do 19º BPM prendeu dois indivíduos suspeitos de cometerem assalto e uma tentativa de homicídio. Railson Jesus Santos e Antônio Fernando Silva Estevan foram presos na avenida Passos, bairro Santo Antônio dos Oliveiras, em Trizidela do Vale - MA.

A Polícia Militar colheu informações sobre uma tentativa de homicídio acontecido na madrugada, e começou a realizar diligências na intenção de prender o autor.

Durante as rondas, os policiais militares receberam a informação que havia uma dupla comentando assalto nas proximidades da cerâmica no Santo Antônio dos Oliveiras. Chegando ao local, os PMs avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, quando eles avistaram a viatura, tentaram retornar sentido loteamento São José.

A Polícia Militar realizou acompanhamento tático até os indivíduos tentarem fazer uma manobra para despistar a guarnição, mas sem êxito os mesmo caíram da motocicleta, um continuou correndo, quando um integrante da guarnição seguiu também a pé, neste momento um policial à paisana conseguiu detê-lo.

Ao colher mais informações, a Polícia Militar descobriu que um deles trata-se do mesmo indivíduo que efetuou disparo contra outro na madrugada. Com os dois indivíduos a Polícia Militar encontrou: Uma arma de fogo, um punhal e uma motocicleta Honda Pop, de cor branca.

Os suspeitos foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis. Veja o vídeo:





Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários