Mais de meio milhão de reais em crack é apreendido durante operação da Polícia Civil em Peritoró


No último sábado(02), um trabalho da Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão em flagrante de um homem que transportava aproximadamente 29 quilos de crack nas proximidades do município de Peritoró, no Maranhão.

A prisão teve como base denúncias feitas à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Segundo à superintendência especializada, dados recebidos via disque denúncia relatavam sobre um transporte de drogas que viria do Estado de Mato Grosso para o Maranhão. No intuito de apurar o fato, equipes policiais se deslocaram até o município de Peritoró e identificaram o veículo que constava na denúncia que estava sendo conduzido por um homem.

Após revistas, e com a ajuda do K9 VINY do Núcleo de Operações com cães (NOC/SENARC), foi encontrado escondido dentro do veículo, aproximadamente 29 quilos de tabletes da substância entorpecente semelhante ao crack, avaliado em mais de 700 mil reais. O suspeito confessou que estava realizando o transporte da droga em troca de receber o valor de 18 mil reais pelo serviço. Durante a abordagem, o investigado ainda ofereceu dinheiro aos policiais para não ser preso.

O indivíduo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas interestadual e corrupção ativa e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Porque não utilizaram o esquema para pegar o comprador, que aguardava a carga.e depois,talvez, pegarem o, também os cabeças da rede.

    ResponderExcluir