Ladrão de celular mata homem durante assalto em Trizidela do Vale


O crime ocorreu nesta sexta-feira (15), por volta das 07h, na Nova Rua, centro de Trizidela do Vale - MA. A vítima foi identificada como
Valter Fernandes Jansen, de 61 anos deidade.


De acordo com as informações da Polícia Militar,  a vítima foi atingida com um tiro de um revólver calibre 38, que também foi apreendido.

Uma guarnição do 3° Pelotão de Polícia Militar (19° BPM), agiu rápido e apreendeu imediatamente o adolescente autor dos disparos, identificado pelas iniciais, C.E.A.F. que apesar da pouca idade, já é um velho conhecido no mundo do crime. Veja o vídeo abaixo:


O menor teve seus passos monitorados pelo serviço de vídeomonitoramento e acabou sendo preso nas imediações do Mercado Central de Pedreiras. Ainda de acordo com a Polícia Militar, quatro (04)  celulares e um (01) cordão de ouro foram encontrados com o menor infrator, possivelmente tomados de assalto na noite anterior. Uma vítima chegou a reconhecer o acusado como autor do roubo.

As causas do crime serão investigadas, mas informações preliminares dão conta que o menor estava tentando assaltar uma pessoa quando a vítima saiu na porta e foi atingida pelo tiro.




Vítima 

Com informações: Coutinho Neto 

Publicidade:





Postar um comentário

0 Comentários