Indivíduo é preso e duas motocicletas roubadas são recuperadas pela Polícia Militar, em Pedreiras


Um indivíduo foi preso e duas motocicletas com registro de roubo foram recuperadas pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (19), por volta das 11h30min, na rua São João, bairro Matadouro, cidade de Pedreiras - MA.

A guarnição da Força Tática do 19ºBPM estava realizando rondas ostensivas no bairro matadouro, quando populares informaram acerca de alguns indivíduos que estariam em uma casa abandonada.

Ao aproximar-se do endereço citado na denúncia, a Polícia Militar avistou 04 (quatro) indivíduos na referida casa abandonada, e ao perceberem a viatura, os indivíduos empreenderam fuga, invadindo diversas residências. Para que a equipe da Força Tática pudesse adentrar na residência abandonada foi necessário o uso de instrumento de menor potencial ofensivo, sendo 01 (uma) Granada indoor Pimenta, onde foi possível prender o Thauan Souza Monteiro, de 18 anos de idade.

Na residência abandonada foram encontradas 02 (duas) motos, uma com Placa NWS-6A75 com restrição de roubo/furto e outra com a Placa NMX-5314 roubada /furtada há alguns dias. Além de 02 (dois) capacetes, 01 (um) facão e 02 (dois) aparelhos celulares.

A polícia suspeita que Thauan pode estar envolvido no roubo dos veículos.
O indivíduo, bem como os materiais, foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.


Publicidade:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. CPF CANCELADO 26/04/2022

    ResponderExcluir
  2. Cidadão de bem não alguenta mais a polícia prender com três dias estão na rua de novo praticando mesmo ator

    ResponderExcluir