Em ação solidária, Vinicius Louro entrega toneladas de peixes para famílias de Esperantinópolis


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), realizou o encerramento da ação solidária com entregas de peixes no município de Esperantinópolis, na tarde deste Domingo de Páscoa (17).


Centenas de famílias se reuniram na rua Costa e Silva, Bairro Centro, para receber toneladas do pescado das mãos do deputado Vinicius e do empresário Raimundo Louro. Todos que estavam presentes receberam o alimento.

"Há 20 anos temos a tradição de entregar peixes para as cidades da nossa região no período da Semana Santa, ficamos parados por dois anos por conta da pandemia, mas agora estamos de volta sob as bênçãos do nosso Deus. O consumo de peixe é muito tradicional nessa semana e colocar o pescado na mesa da nossa populacao é uma imensa satisfação, estou muito feliz", disse Vinicius Louro.

O deputado comentou sobre seu carinho pela população esperantinopense e fez agradecimentos pela realização da ação solidária.

"Sempre que chego a Esperantinópolis sou recebido com muito carinho e atenção, aqui me sinto em casa, me sinto abençoado por estar contribuindo com a doação desse pescado. Agradeço a todos que tornaram real este momento, ao Raimundo Louro, sempre muito dedicado na organização, ao deputado federal Josimar Maranhãozinho e a deputada estadual Detinha, pela parceria e contribuição, e a toda nossa equipe de apoio. Muito obrigado", agradeceu o deputado Vinicius Louro.










Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários