Na tarde da última terça-feira (19), por volta das 17h30min, a guarnição do COSAR
(Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural), prendeu dois homens e apreendeu uma picape Volkswagen Amarok, na cor branca, placa OHX - 4H00, com restrição de Roubo/Furto, na cidade de Bacabal - MA.

Os presos foram identificados como Mikael André Silva Vale e Francisco Romário Costa Araújo. Informações repassada para a Polícia Militar davam conta que o veículo roubado em Teresina, capital do Piauí, estaria na cidade de Bacabal, e de acordo com o Boletim de Ocorrência do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GREGO), do Estado do Piauí, teria sido roubado na data de 13/04/2022.

Com as informações em mãos, o COSAR realizou rondas no intuito de localizar o veículo, quando as 17h30min, foi observado em trânsito momento onde foi feita a abordagem, busca pessoal e veicular, logo após foi feita consulta nos sistemas de buscas onde foi constatado o registro de Roubo/Furto, os conduzidos e veículo foram entregue a 16ª Delegacia Regional de Bacabal para providências Legais e Cabíveis. Veja o vídeo abaixo:













Publicidade: