Vinicius Louro e Cruz Vermelha levam donativos para vítimas das enchentes de Pedreiras e Trizidela do Vale


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) realizou na manhã de quarta-feira (30), junto a Cruz Vermelha Brasileira do Maranhão, uma ação de envio de donativos para as vítimas afetadas pelas enchentes nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.

O parlamentar contribuiu com o translado para que os mantimentos cheguem até os municípios.

Nas últimas semanas, as chuvas fortes têm castigado as cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale e demais cidades do Médio Mearim, causando enchentes e levando prejuízos para a população; a situação atual tem deixado várias famílias desabrigadas e dependendo de doações.

Entre os mantimentos enviados estão roupas, calçados, fogões, colchões, berço, materiais de limpeza, higiene pessoal, utensílios de cozinha, dentre outros.

O deputado Vinicius Louro agradeceu ao presidente da Cruz Vermelha do Maranhão, Carlos Alberto Antônio Rangel, pela parceria em prol da população de Pedreiras e Trizidela do Vale. “Essa ajuda é de grande importância num momento de fragilidade enfrentado pela nossa população, pois muitas pessoas perderam os seus pertences”, destacou Vinicius.

O presidente Carlos Alberto enalteceu a sensibilidade do deputado Vinicius Louro. “Você que tem para doar, traga para a Cruz Vermelha pois o deputado Vinicius Louro está cedendo um caminhão. Ele conseguiu nos ajudar para que possamos levar para Trizidela do Vale e Pedreiras esta quantidade de doações, não é política, é humanidade”, enfatizou o presidente da Cruz Vermelha do Maranhão.





Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários