TRAGÉDIA | Criança morre atropelada por ônibus, em Capinzal do Norte


Segundo informações, no final da tarde desta quarta-feira(16), um ônibus que transporta operários da empresa Techint, que presta serviços nas instalações da termelétrica de Santo Antônio dos Lopes, atropelou um menino de 6 anos de idade na cidade de Capinzal do Norte - MA.


As informações preliminares apontam que o ônibus voltava de Santo Antônio dos Lopes, logo que entrou na cidade de Capinzal do Norte, no Bairro Piçarra, para deixar operários da Techint, alguns meninos se penduram no veículo, quando reduziu a velocidade.

Um dos garotos se desiquilibrou e caiu embaixo do ônibus, tendo a cabeça esmagada por uma das rodas. "Existe outra versão que afirma que o menino tentou tocar no ônibus, quando sofreu o acidente", relatou um leitor.

Alertado por moradores, o motorista parou o ônibus e prestou socorro, porém, foi logo constatado que a criança teve morte imediata. Temendo por sua segurança, ele se evadiu do local.

A polícia foi acionada, esteve no local realizou procedimentos e espera que o motorista se apresente para apresentar sua versão do ocorrido. A investigação será feita pela Polícia Civil.


Texto: Carlinhos Filho 

Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários