Subseção Pedreiras recebe visita de Magistrado do Trabalho


A Subseção Pedreiras recebeu na tarde desta segunda-feira (14), a visita do Dr. Leonardo Ferreira, juiz do Trabalho que nos últimos 08 anos vem atuando na Vara do Trabalho da Comarca de Pedreiras - MA.


Na oportunidade, disse do bom relacionamento havido com a classe dos advogados, entendendo que a visita prestada sinaliza o agradecimento pelo acolhimento recebido e pelas boas condições de trabalho que se desenvolveram, ao longo desses anos à frente da vara.

O presidente OAB Subseção Pedreiras, Eduardo Ferro, reconhecendo a iniciativa, destacou o papel da Ordem dos Advogados como interlocutora entre Advogados e Magistrados, no intuito de dirimir dificuldades que o trabalho possa criar, destacando que essa tarefa se revela menos árdua, quando encontra, o que não é caso isolado, magistrados que tem essa percepção do trabalho institucional prestado. Outro ponto da visita, foi o destaque da permanência da Vara do Trabalho na região, garantindo o acesso a justiça a toda a sociedade de Pedreiras e cidades vizinhas.

A Diretoria da Subseção externa de forma pública o agradecimento pelo tratamento dispensado aos Advogados pelo Magistrado e os servidores.

Estiveram presentas na visita, o presidente da Subseção Pedreiras Eduardo Ferro, Magistrado da vara do Trabalho Leonardo Ferreira, presidente da Comissão da Mulher e da Advogada Rita Fabrice, Delegada da ESA Larisse Moraes e o Presidente da Comissao da Jovem Advocacia Filipe Leitão.

Fonte: OAB Subseção Pedreiras

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários