IGARAPÉ GRANDE | Ex-candidato a vereador e ativista político de direita tem WhatsApp raqueado


Willian Paz, registrou um Boletim de Ocorrência na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras - MA.

Segundo informações, na última quarta-feira (02), na noite do último domingo, 27 de fevereiro, o mesmo teve seu número do aplicativo WhatsApp raqueado. Ainda de acordo com o ativista político, após a clonagem, mensagens ofensivas foram enviadas para vários contatos usando seu número.

As mensagens continham diversos palavrões, indecências, pornografia e pedido dinheiro, onde ainda chegaram a aplicar um golpe em uma pessoa se passando por Willian.

O jovem relatou que perdeu o acesso ao chip e cancelou o mesmo junto à operadora. "Fiquei sabendo de tudo mesmo quando pessoas me mandaram mensagem no Instagram, onde eu pude explicar que não havia sido eu. Daí comecei a tomar todas as medidas legais. Foi muito difícil para mim. Tentaram me desmoralizar, me prejudicar, mas a verdade vence e Deus me protege". Disse Willian ao blog RICARDO FARIAS.


Willian Paz foi candidato a vereador pela chapa da oposição na sua cidade, Igarapé Grande, em 2020 e é ativista político. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários