VÍDEO | Vinicius Louro convida para Audiência Pública que vai tratar sobre fechamento das varas do trabalho de Pedreiras, Timon e Açailândia


Durante sessão desta quarta-feira (16), o deputado estadual Vinicius Louro (PL), fez um convite para todos os deputados, desembargadores do TRT, juízes do trabalho, representantes da OAB, advogados e sociedade civil organizada para uma Audiência Pública com o fim de debater sobre o fechamento das varas do trabalho dos municípios de Pedreiras, Timon e Açailândia - MA.


A audiência ocorrerá na próxima terça-feira (22), às 14hs, no auditório Neiva Moreira, Assembleia Legislativa. Vinicius Louro reiterou sobre o interesse de buscar soluções que possam impedir o fechamento das varas das três cidades. 

“Queremos apresentar soluções junto às autoridades para impedir o fechamento das varas de Pedreiras, Timon e Açailândia. Como representante do povo convido a todos para fazer parte desta audiência pública e debater sobre este tema tão necessário”, ressaltou o parlamentar.

Vinicius Louro ainda enfatizou que o município de Pedreiras já perdeu órgãos importantes como o INSS e Receita Federal. “É injusto que o TRT, um órgão tão importante que defende o cidadão trabalhador, também seja retirado da nossa cidade. O próprio Tribunal argumentou que a retirada das varas se deve a pouca demanda, mas já temos soluções para propor e queremos debater sobre”, argumentou o deputado Vinicius Louro. Veja o vídeo:


Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários