VÍDEO | Deputado Vinicius Louro anuncia crescimento do Bloco Parlamentar Democrático na Assembleia


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), comentou durante a sessão solene de retomada dos Trabalhos Legislativos de 2022, na manhã desta quarta-feira (02), sobre o cenário político dentro da Assembleia Legislativa, a partir das composições dos blocos parlamentares.


Na oportunidade, Vinicius informou que o Bloco Parlamentar Democrático, do qual é líder, em 2022 contará com 19 deputados, tornando-se o maior bloco da Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Tenho a alegria de anunciar que nosso Bloco Parlamentar Democrático agora conta com 19 deputados dos partidos PL, PDT, PRTB, Republicanos, PTB, PSL, PMN, PTC e PSDB, juntos, buscando soluções em melhorias para a nossa população", destacou o líder do bloco.

O deputado agradeceu aos parlamentares recém integrados pela confiança em sua liderança e garante que a união de forças do Bloco Parlamentar Democrático terá grande importância dentro do Poder Legislativo.

"O diferencial é que agora somaremos forças para legislar em favor do povo maranhense. Agradeço ao presidente da Assembleia Othelino Neto (PCdoB) pela confiança; agradeço também o esforço e articulação do deputado Glalbert Cutrim (PDT) nesse processo; a todos os presidentes estaduais dos partidos e todos os deputados que passaram a integrar o nosso Bloco Parlamentar Democrático, sejam muito bem-vindos, temos muito trabalho para executar em 2022", disse Louro.

Pelo 7°ano consecutivo, o deputado Vinicius Louro é líder de bloco na Assembleia Legislativa, que antes era composto por seis deputados estaduais e hoje conta com 19. Sua postura séria, íntegra e exemplar chama atenção dentro da Casa do Povo. Vinicius sempre exerceu a liderança com comprometimento junto aos deputados que faziam parte do bloco anterior, e agora o seu excelente trabalho tem o reconhecimento dos deputados que integram a nova base do Bloco Parlamentar Democrático. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários