TIMON | Vinicius Louro cumpre agenda de compromissos com Josimar Maranhãozinho


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve nesta sexta-feira (11) em Timon, cumprindo mais uma extensa agenda de compromissos junto com o pré-candidato ao Governo do Estado, deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL).


Logo pela manhã, os parlamentares foram recepcionados no município pelo presidente do PL de Timon, suplente de vereador e liderança forte na cidade, Lucas da Farmácia, junto com o pré-candidato a deputado federal Henrique Júnior (PL).

Vinicius Louro, Josimar Maranhãozinho e comitiva realizaram uma visita às instalações do IFMA de Timon, reuniram -se com lideranças e participaram de entrevistas para TVs e rádios locais.

Na parte da tarde, a comitiva esteve no estádio Miguel Lima, onde prestigiou uma partida do projeto Juventude Timonense, do futebol feminino.

Ainda em Timon, foi realizado o encontro dos amigos do pré-candidato a deputado federal Henrique Júnior, que reuniu lideranças e membros do PL da cidade. Na oportunidade, Vinicius Louro deu ênfase ao reconhecido trabalho de Josimar Maranhãozinho por todo o Maranhão.

"Quem conhece Josimar, não larga mais Josimar, todas as cidades da região do Alto Turi estão com ele 100%, desde quando começou a fazer política no Maranhão, quando saiu para deputado estadual.

Na época o partido tinha sete prefeitos, hoje tem mais de 40, e mais de 50 prefeitos o apoiando. Isso se chama compromisso e credibilidade. Josimar é um homem de fibra, principalmente por sua palavra empenhada e cumprida, algo tão importante em nossa política", declarou o deputado Vinicius Louro.




Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários