ENTREVISTA | Indivíduo que estava tocando terror é preso pela Polícia Militar após praticar assalto em Trizidela do Vale


Na tarde de quarta-feira (09), o Shopping da Madeira, localizado em Trizidela do Vale, foi alvo de assaltantes armados com arma de fogo. Durante a ação criminosa, os bandidos subtraíram a quantia de R$ 15 mil do proprietário, além de outros pertences da vítima.


Após tomar conhecimento do roubo ao estabelecimento, guarnições policiais do 19º BPM e do 3º Pelotão de Polícia Militar de Trizidela do Vale realizaram operações na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Em um primeiro momento, a Polícia Militar avistou os dois indivíduos em uma motocicleta, que ao se depararem com a viatura, aceleraram a moto. Os policiais perceberam a atitude suspeita e iniciaram o acompanhamento tático. 

Nas imediações da Rua São Joaquim, os meliantes abandonaram o veículo e empreenderam fuga pelo matagal, deixando para trás um revólver calibre .38.

Por volta das 21h40, já na Rua Santa Luzia, em Pedreiras, os policiais conseguiram efetuar a prisão do indivíduo identificado pelas iniciais R.S.S, conhecido pelo apelido de "Ruanzinho". 

Na ocasião, o indivíduo tentou empreender fuga na companhia de uma jovem, e, ao insinuar que iria sacar uma arma, foi atingido pela polícia com um tiro no ombro. Ele foi levado para o hospital e logo foi liberado do atendimento, em virtude do ferimento não ter sido grave.

Ruanzinho, que já tem várias acusações de roubo, foi reconhecido por uma das vítimas e está preso na Delegacia Regional de Pedreiras.

Com ele, a Polícia Militar apreendeu um relógio e uma quantia de R$ 94 reais em dinheiro. A investigação agora irá apurar o destino dos 15 mil reais roubados do Shopping da Madeira.

Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários