ENTREVISTA | Delegado regional Diego Maciel Ferreira, conta detalhes da prisão de suspeito de participação no assassinato do indivíduo Geovane, em Pedreiras


No dia 16 de janeiro de 2022, por volta das 17h30min, Geovane Santos Fernandes foi alvejado por pelo menos 03 (três) disparos de arma de fogo, na região da cabeça e tórax, fato ocorrido na Rua 01, Bairro Parque das Palmeiras, município de Pedreiras - MA.


Imediatamente a Polícia Civil empreendeu diligências e produziu elementos informativos que indicavam que o jovem, de 23 anos de idade, e seu pai, de 52 anos, executaram a vítima mediante disparos de arma de fogo e logo em seguida empreenderam fuga utilizando uma motocicleta.

Após investigação criminal a Polícia Civil do Estado do Maranhão representou pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos que foi deferida pelo Poder Judiciário.

O representado C.M.A.N. foi localizado em um supermercado de Pedreiras e, imediatamente, foi preso por uma equipe da Polícia Civil. O representado C.A.P.N. está foragido até o presente momento.

Agora o preso foi  encaminhado ao Presídio de Pedreiras, onde estará à disposição da justiça.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários