"2022 será um ano de muito trabalho e grandes resultados", enfatizou Vinicius Louro durante abertura dos trabalhos legislativos


Durante sessão solene de retomada dos trabalhos da Assembleia Legislativa de 2022, na manhã desta quarta-feira (02), o deputado estadual Vinicius Louro (PL) em mais um ano reafirma o seu compromisso com a população, especialmente da região do Médio Mearim.


"Com muita alegria iniciamos mais um ano de muitos trabalhos, estamos prontos para essa retomada e cumprir com o nosso papel de trabalhar em benefício do nosso povo. Estou atento às demandas do nosso estado, especialmente na região do Médio Mearim, temos muito por fazer", afirmou Vinicius Louro.

O parlamentar também destacou sobre o projeto político do partido PL, em que é vice-presidente e tem o deputado federal Josimar Maranhãozinho como pré-candidato ao Governo do Estado.

“Estamos firmes em nosso projeto de fazer Josimar Maranhãozinho o nosso próximo governador. Temos recebido muitos apoios que tem fortalecido o nosso grupo neste início de caminhada; o que prevalece é a diferença que conseguimos fazer na vida das pessoas, o trabalho e compromisso que temos com o nosso povo. 2022 será um ano de muito trabalho e de grandes resultados para o nosso Maranhão, estamos confiantes”, concluiu Vinicius Louro.



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários