VÍDEO | Obra mal executada pela prefeitura causa transtornos a moradores da travessa Estrela em Pedreiras


Quando uma obra é realizada, os moradores da área beneficiada ficam satisfeitos com o resultado, mas, quando o serviço é mal executado, a sensação de frustração toma conta da população, que muitas vezes espera anos por aquele benefício.


Essa é a realidade enfrentada por moradores da travessa Estrela, em Pedreiras - MA. Bastou uma forte chuva para que as manilhas colocadas e o aterro feito no local fossem por água abaixo, mostrando a fragilidade da obra realizada  pelo Governo Municipal de Pedreiras. Os moradores estão sendo obrigado a conviver com o resultado da negligência da gestão municipal, correndo o risco de verem suas casas engolidas pela enorme cratera.

A ausência de planejamento e a pressa para se promover na mídia resultaram numa obra mal executada que não passou por um processo de terraplanagem adequado, sem falar em outros critérios técnicos e etapas importantes, ocasionando problemas de infiltração e resultando num processo de erosão que destruíu todo o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. O que os moradores achavam que seria uma obra completa, acabou tornando-se um tormento.

Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários