"Lukinha" / Foto: Rede social 

O indivíduo de alcunha "Lukinha", de 20 anos de idade, foi preso na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 10h30min, na rua São João, bairro Matadouro em Pedreiras - MA.

 Segundo informações, os policiais militares estavam realizando rondas ostensivas, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta, e resolveram abordá-los. Na cintura de "Lukinha", que estava na condição de passageiro, foi encontrado um revólver calibre 38, com 04 munições intactas.

A motocicleta era conduzido pelo indivíduo conhecido pela alcunha de "Gato a Jato", que também tem várias passagens pelo sistema penitenciário por cometer assaltos nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale. Há informações que "Lukinha" estava em liberdade devido ao regime progressivo de pena, devido a prática de assaltos. Onde possivelmente será interrompido, e ele voltará para a Penitenciária de Pedreiras.

"Lukinha", a arma de fogo e a motocicleta, foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.





Publicidade: