POLÍTICA | Amanda Gentil conquista apoio de importante vereador de município do Médio Mearim


Vereador Kleber Branco de Esperantinópolis fortalece pré-candidatura da filha do prefeito de Caxias para deputada federal.


Amanda Gentil, uma jovem de 22 anos, segue como uma forte pré-candidata a deputada federal nas eleições deste ano. A filha do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, tem demonstrado bastante interesse em também representar municípios da região do Médio Mearim.

Nesse sentido, ela conquistou o apoio expressivo de uma liderança política conhecida em toda região por defender os interesses das populações mais humildes de sua terra, o vereador Kleber Branco, de Esperantinópolis/MA.

Com 25 anos de vida pública, divididos nos cargos de secretário de governo do município (Obras, Finanças) e vereador (4 mandatos consecutivos, um deles, conferido a esposa, Nildete), o vereador Kleber Branco, da base de oposição, tem sido procurado por várias lideranças em busca de seu importante apoio para as eleições deste ano. Depois de vários encontros, discutindo os interesses do povo em primeiro lugar, Kleber Branco bateu o martelo e já está apoiando Amanda Gentil.

“Estou muito feliz com essa escolha, pensando no bem da população do município onde moro, como em todo o Maranhão. Ela uma política jovem, mas demonstra bastante conhecimento, disposição de fazer um grande trabalho pelo nosso estado na Câmara Federal e acima de tudo, puxou ao pai, ela é uma pessoa que tem compromisso e se coloca a nossa disposição 24 horas por dia”, frisou o vereador.

Kleber Branco, além de ser reconhecido como um vereador atuante na Câmara de Esperantinópolis, é conhecido por saber articular a política nas eleições. Nesse sentido, não fica parado e ele já moveu o tabuleiro e conseguiu arregimentar novos apoiadores para Amanda Gentil em municípios vizinhos, um deles, é o ex-vereador Masolene Coelho, de Lago da Pedra. O “Raposa” com mais de 5 mandatos na Câmara de Lago da Pedra vai apoiar Amanda Gentil graças a boa articulação do vereador de Esperantinópolis.

No cenário deputado estadual, Kleber Branco já definiu apoio para Júnior Cascaria, ex-prefeito de Poção de Pedras; graças ao trabalho de Kleber Branco, Cascaria somou um grupo político forte, junto a oposição de Esperantinópolis e deve receber uma espantosa votação naquele município.

“Estou a 25 anos trabalhando pelo povo de Esperantinópolis, todo o dia acordo cedo e todo dia faço algo de importante para essa gente. Sou feliz em morar com minha família no bairro mais populoso e com a população mais humilde da cidade; não me escondo do povo, meus eleitores me vêm pelo menos umas cinco vezes por dia. Eles me conhecem, tem confiança em meu trabalho, sabe que estou para resolver os problemas deles e, não tenho dúvidas, que nossos pré-candidatos a deputados, tanto federal, como estadual, receberão votos em todas as urnas de Esperantinópolis e eles retribuirão essa votação trazendo muitos benefícios para nosso povo”, frisou Kleber Branco.

"Sou vereador da oposição, serei da oposição os quatro anos do prefeito Aluisinho; com ele já são três prefeitos que deixo por falta de compromisso com o nosso povo; e na escolha do povo ou esse prefeito, claro que optarei sempre pelo povo; e vamos buscar eleger deputados que possam ajudar nosso trabalho e os moradores de Esperantinópolis", finalizou.

Portanto, Kleber Branco, o vereador do Povo de Esperantinópolis, exímio articulador político, já tem seus pré-candidatos a deputados, Cascaria (Estadual) e Amanda Gentil (Federal). Esses dois futuros candidatos estão pisando firmes em municípios da região do Médio Mearim.

Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. FRANCISCA EDINALVA FERREIRA DO CARMO19 de maio de 2022 às 06:43

    Eu sou funcionária pública efetiva em Aldeias Alatas onde moro atualmente Estudei e fui criada na Rua São João no Bairro siriema
    Conheci o José Gentil e a dona Rosário Votei no senhor Zé Gentil para deputado estadual e estou afirmando o meu voto a Amanda Gentil para deputada federal pela saúde do nosso município porque somos sempre socorridos em Caxias Então Amanda conte com o meu apio e da minha família Obs: quando eu era criança a dona Rosário deixava eu e outras crianças do bairro tomar banho na piscina dela Prá nós era só felicidades Vá em frente Estou com você Amanda Zap 99 988461092 Para receber noticias da sua campanha Obrigada

    ResponderExcluir