VÍDEO | Vinicius Louro faz balanço positivo de suas ações no Parlamento durante o ano de 2021


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) ocupou a tribuna durante a última sessão ordinária do ano, na manhã desta quinta-feira (16), onde fez um balanço positivo das suas ações de benfeitorias no ano de 2021.


O parlamentar enfatizou sobre as dificuldades enfrentadas por conta da pandemia, mas ressaltou que, apesar dos problemas, o ano de 2021 trouxe resultados positivos para a população da região do Médio Mearim, onde Vinicius Louro tem forte atuação.

“Ali no Médio Mearim temos um trabalho árduo, efetivo, com muitos serviços prestados. Nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale realizamos este ano uma grande entrega de cestas básicas; também tivemos a aprovação de indicações de vários quilômetros de asfalto para as duas cidades e região do Médio Mearim”, comentou Vinicius Louro.

O parlamentar prosseguiu ressaltando que as cidades de Peritoró e Conceição do Lago Açu também foram contempladas com nova pavimentação asfáltica, fruto de suas indicações e emendas parlamentares.

Hospital e Estrada

Vinicius Louro ainda discorreu sobre a conquista do Hospital Macrorregional de Pedreiras, inaugurado em novembro, fruto de uma luta árdua do parlamentar desde seu primeiro ano no Parlamento.

Outra luta antiga de Vinicius Louro e que já está em execução, são as obras da estrada que liga as cidades de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga (MA/247). Em novembro, foi assinada a ordem de serviço para início da obra que deve ser entregue em 2022.

“Me orgulho de estar aqui na Casa do Povo, agradeço a Deus pela oportunidade e ao povo do estado do Maranhão por estar aqui o representando. Sei que a política é um forte instrumento para melhoria da qualidade de vida da população. Aproveito o momento para parabenizar o presidente Othelino Neto, por sua atuação e condução dos trabalhos desta Casa, pela forma respeitosa que lida com os grupos, bancadas e deputados, meus parabéns e muito obrigado”, declarou o parlamentar, encerrando o seu pronunciamento. Veja o vídeo:


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários